Mídia física de Samurai Shodown chega hoje ao Brasil com legendas em português

O novo jogo da série Samurai Shodown, lançado oficialmente nesta semana, marca o retorno da franquia de luta após 11 anos no limbo da desenvolvedora japonesa, SNK. Em seus primeiros dias no mercado, o game já recebeu inúmeras críticas positivas, exaltando suas evoluções e melhorias na jogabilidade ao mesmo tempo em que mantêm as principais características dos seu jogos clássicos, com combates estratégicos e um ritmo bem mais lento do que outros games recentes do gênero.
A franquia Samurai Shodown é a precursora nos jogos de luta com combates armados e é claro que isso volta no novo título. O atual elenco conta com 16 personagens, sendo 3 novos lutadores e 13 já conhecidos na série, incluindo o Haohmaru e seu rival Genjuro; todos com estilos de lutas e armas diferentes que ajudam a dar uma variada nas estratégias do jogador. O game também tem novidades em seus modos competitivos, entregando além de curtas campanhas ambientadas no período Edo durante o século 18, desafio de batalha versus, sobrevivência e as populares partidas online.

A SNK já anunciou os primeiros lutadores que vão chegar como DLCs até 2020, sendo RimururuBasaraKazuki Kazama Wan-Fu, respectivamente. Todos eles vão estar disponíveis através do season pass que está gratuito para todos os jogadores que comprarem o game até o dia 30 de junho - depois disso, os conteúdos adicionais poderão ser comprados separadamente. A desenvolvedora também ressaltou seu interesse no cenário competitivo dos e-Sports e confirmou o Torneio Samurai Shodownna Evolution Championship Series (EVO), que acontece dos dias 2 a 4 de agosto em Nevada, nos Estados Unidos.

Samurai Shodown já está disponível em mídias físicas e digitais para Playstation 4 e Xbox One por R$249,90, e mais tarde vai chegar ao PC e Nintendo Switch também. No Adrenalivre desta semana já jogamos um pouco do novo game; Confira o vídeo:

Postagens mais visitadas deste blog

A MENTE ARTÍSTICA

“internet zumbi”

Lista de iPhones que ainda recebem novas atualizações do iOS em 2023