A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde  “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se  misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão  social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da  empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social  está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA.  “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as  pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O  problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria  de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar  anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência  de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora  está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando  erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos  casos em que as pessoas comentara...