Com quase 1 milhão de usuários no Brasil, o 
serviço da First Performance Global é utilizado por bancos, 
processadoras de pagamentos e redes varejistas
Uma nova plataforma digital de serviços financeiros
 permite “desligar” o seu cartão de crédito pelo celular em casos de 
suspeitas de fraudes na Internet. Com isso, o usuário não precisa 
cancelar o cartão, bastando desabilitá-lo diretamente pelo aplicativo.
Desde 2016 no Brasil, onde possui quase 1 milhão de 
usuários, o serviço da empresa norte-americana First Performance Global é
 utilizado por diferentes bancos, processadoras de pagamentos e 
varejistas no país, incluindo as Casas Bahia.
Além do Brasil, a plataforma também está presente em outro
 país da América do Sul, o Chile, e já negocia sua entrada em outros 
mercados locais importantes, como Argentina, Uruguai e Colômbia.
Outras funções do serviço incluem liberar o uso do cartão 
no exterior, estabelecer limites de uso para outros cartões, visualizar 
histórico de compras e entrar em contato com a instituição, entre 
outras.
O serviço pode ser oferecido por um aplicativo específico 
da empresa, chamado de GoGoNoGo, ou simplesmente aparecer como um botão 
e/ou uma função dentro do app do seu banco.
Segundo o CEO da First Performance Global no Brasil, 
Reginaldo Zero, o serviço é especialmente interessante para um banco que
 ainda não entrou tão a fundo no mundo digital e não possui um 
aplicativo mobile próprio com essas funcionalidades, por exemplo.