Eu n um mundo ideal, você e seu parceiro teria a mesma perspectiva financeira. Mas isso nem sempre é a realidade. Abundância de casais resolver suas diferenças financeiras, mas faz um pouco de esforço e compreensão. Para ter uma idéia melhor de onde o seu parceiro está vindo, trocar hábitos de dinheiro.
Todos nós sabemos como é comum para que os casais brigam por dinheiro . Para conter argumentos financeiros, Olivia Mellan, um terapeuta de casais e treinador dinheiro diz LearnVest ele ajuda a "experimentar" o dinheiro a personalidade do seu parceiro. Da próxima vez que você discorda sobre dinheiro, você vai ter uma idéia melhor do ponto de vista da outra pessoa.
Para tentar fazer isso, você deve, obviamente, saber como você visualizar e lidar com dinheiro. Talvez você esteja incrivelmente frugal e seu cônjuge é um perdulário. Talvez o seu cônjuge não gosto de pensar sobre dinheiro em tudo.Provavelmente, se você está lutando com o dinheiro, você provavelmente já tem uma boa idéia da filosofia de dinheiro uns aos outros.
A partir daí, LearnVest sugere:
Escolha um dia em que você e seu outro significativo pode "swap" abordagens de dinheiro. Por exemplo, se você é o protetor e seu parceiro é o gastador, comprar um item não-essencial que você normalmente renunciar naquele dia, talvez um best-seller de capa dura, ou uma camisola nova para seu docinho, contanto que a compra se encaixa dentro seu orçamento. Enquanto isso, seu parceiro pode se concentrar em tomar uma quantidade pré-determinada de dinheiro, talvez um montante que é igual ao que ela gasta normalmente em um dia e transferi-lo em uma conta poupança ou investimento.
Após a troca, você deve anotar ou discutir qual era a sensação de deixar sua zona de conforto financeiro. Concentre-se em como você pode ser capaz de criar empatia com hábitos de dinheiro do seu parceiro. No geral, o exercício se destina a ajudá-lo a se comunicar e compromisso
Comentários