Pular para o conteúdo principal

Meu Cine

O aplicativo Meu Cine possui vários canais de televisão e filmes disponíveis gratuitamente e com um player que funciona bem e não possui muita publicidade.
Assistir TV pelo computador sem se estressar com a quantidade de anúncios publicitários pulando na tela e problemas de conexão parece um sonho impossível, mas o Meu Cine consegue fazer isso de maneira bonita e organizada.
Nele, você pode assistir a canais abertos, filmes, diversas séries e muito mais sem precisar buscar muito ou fechar vários popups de publicidade: ele possui um visual simples e organizado, além de permitir que você procure o que quer assistir facilmente.
Ao abrir o programa, você pode ver algumas das principais atrações na página inicial; um menu na parte de cima mostra as categorias que o programa apresenta para a televisão. Para achar filmes, é preciso clicar no botão de play e então escolher esse tipo de material, para ver a página com as novidades que já foram adicionadas ao aplicativo.
Canais de TV estão disponíveis para que você veja a grade em tempo real, mas, se você quer assistir a um desenho ou uma série apenas, pode entrar no canal 24h daquela programação. Não é possível escolher o episódio que você quer ver, no entanto: como em uma televisão, cada capítulo é exibido um atrás do outro e você pega a programação no meio.
Para assistir a uma série escolhendo o episódio que você quer ver, clique no botão de play e escolha essa opção no menu. As produções então são mostradas e você pode decidir o que exatamente quer ver, mas esses conteúdos podem ou não estar disponíveis, já que dependem de serviços externos. Normalmente, mais do que uma opção de link está disponível.

Postagens mais visitadas deste blog

Apple Intelligence

  O iOS 18.2 trouxe  uma série de novos recursos dentro da suíte Apple Intelligence   e isso também está exigindo mais armazenamento livre nos iPhones, iPads e Macs compatíveis. Conforme as novas diretrizes da Apple, agora  o usuário precisa manter ao menos 7 GB de memória livre  no dispositivo caso deseje usar as funcionalidades de Inteligência Artificial. Ou seja, um aumento considerável em relação aos 4 GB de armazenamento  exigidos anteriormente no iOS 18.1 . A Apple diz que essa mudança é necessária porque muitas das funções de IA são processadas localmente pela NPU Apple Silicon, algo que exige mais espaço de memória. Caso o usuário não tenha os 7 GB disponíveis, ele será impedido de usar a IA para gerar emojis (Genmoji) ou conversar com a nova Siri, que tem o ChatGPT integrado.   Recursos mais "simples", como a tradução ou resumo de textos, também deixam de funcionar. Na prática, usuários que procuram comprar os novos aparelhos da linha  iP...

A MENTE ARTÍSTICA

Em seu novo livro, as autoras Susan Magsamen, fundadora e diretora do International Arts + Mind Lab, e Ivy Ross afirmam que fazer e experimentar arte pode nos ajudar a florescer Quando Susan Magsamen tomou a decisão de terminar seu primeiro casamento, ela enfrentou dias emocionais e difíceis trabalhando não apenas em seus próprios sentimentos, mas os de seus filhos pequenos. Foi preciso um pedaço de argila de uma criança para mudar tudo isso. Como ela relata em seu novo livro, Your Brain on Art: How the Arts Transform Us (Random House, 2023), ela "começa a esculpir espontaneamente. O que emergiu foi uma estátua de uma mulher de joelhos, seus braços levantados com as mãos estendendo o céu e sua cabeça inclinada para trás, soluçando em total desespero sem palavras." Logo, ela escreve, ela mesma estava em lágrimas. Podemos reconhecer essa ação como um exemplo de uso de nossa criatividade para expressar e liberar emoções reprimidos. Mas como Magsamen, fundadora e diretora executi...

Cibersegurança: Confiança zero… desconfiança por omissão

  Atualmente, todas as empresas têm presença digital. Embora este facto traga inúmeros benefícios, também acarreta uma série de riscos. Os cibercriminosos estão a encontrar cada vez mais formas de contornar as medidas de segurança e aceder aos dados. Se a proteção não for suficientemente forte, os dados das organizações, dos seus clientes e dos seus parceiros podem ser comprometidos, com consequências terríveis para as empresas. A crescente digitalização, juntamente com a evolução das táticas dos cibercriminosos, está a resultar num aumento dos incidentes de cibersegurança. Esta tendência preocupante é demonstrada no último Relatório de Violação de Dados, realizado pelo Internet Theft Resource Center (ITRC), que regista 2.365 ciberataques em 2023 que afetaram mais de 300 milhões de vítimas. Com este conhecimento, é essencial que as empresas tomem medidas e protejam os seus sistemas para evitar que utilizadores não identificados acedam a informações sensíveis. Só assim será possível...