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Fãs da BMW respondem comercial da Mercedes com rock



São Paulo – Fãs da marca BMW aproveitaram o polêmico comercial da Mercedes para promover os carros da montadora.
Em uma montagem bem humorada, os fãs usaram imagens do automóvel X1 e colocaram o rock do Led Zeppelin como trilha sonora. A música Kashmir é usada como antítese ao funk proporcionado pela Mercedes-Benz, no comercial veiculado na semana passada.

A Mercedes-Benz no Brasil escolheu o funk “Ah lelek lek lek” como a trilha sonora que embala o comercial do novo automóvel Classe A. O resultado foi polêmico: parte dos usuários e admiradores da marca desaprovaram a peça publicitária, enquanto que outros elogiavam os responsáveis pela ousadia.
Já na montagem encontrada no YouTube, além de contar com rock no plano de fundo, os fãs também provocam a Mercedes com as perguntas: “O que você esperava? Um funk?”. Além de Kashmir, os mesmos administradores da conta no YouTube também subiram as mesmas imagens com outras trilhas sonoras – como Aerosmith, Metallica e Guns N’ Roses.

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