Pular para o conteúdo principal

Como comprar na Amazon

Comprar na Amazon.com é simples, e uma boa alternativa para produtos que ainda não chegaram no Brasil, ou não são encontrados nas lojas. Acompanhe o tutorial e saiba como fazer suas compras em um dos maiores sites de vendas online do mundo.
Passo 1. Clique em Amazon.com para entrar no site. Para localizar o produto desejado selecione a categoria ao lado de ''Search'' (buscar) e digite o nome do produto na caixa de busca.
busca Amazon Inicial (Foto: Reprodução)Página inicial da Amazon (Foto: Reprodução)
Passo 2. As opções de produtos serão exibidas, clique no produto de seu interesse.
Selecionar o produto na Amazon (Foto: Reprodução)Como selecionar o produto na Amazon (Foto: Reprodução)
Passo 3. Adicione o produto ao carrinho clicando em Add to Cart no canto superior direito.
 A opção Add to Cart With FREE Two-Day Shipping (Adicione ao carrinho com envio grátis em dois dias) só é disponível para pessoas que moram nos Estados Unidos.
Adicione ao Carrinho Amazon (Foto: Reprodução)Adicionando produtos ao carrinho da Amazon (Foto: Reprodução)
Passo 4. Na parte superior da nova tela você verá, em verde, a confirmação do envio do item ao carrinho: 1 item added to Cart. E ao lado, na direita, a opção de se dirigir ao pagamento: Proceed to checkout.
Item adicionado ao carrinho (Foto: Reprodução)Item adicionado ao carrinho (Foto: Reprodução)
Passo 5. Se você é um cliente novo, selecione a opção I am a new customer e complete o campo em branco com o seu email.
Login Amazon Exemplo (Foto: Reprodução)Login Amazon exemplo (Foto: Reprodução)
Passo 6. Faça seu cadastro completando os campos: nome, e-mail, telefone e senha.
Dados Cadastro Amazon (Foto: Reprodução)Fazendo cadastro na Amazon (Foto: Reprodução)
Passo 7. Complete agora seu nome completo (full name),  endereço (address line 1) e caso for necessário, apartamento, bloco, etc, em endereço 2 (address line 2). Logo em seguida vem cidade (city), estado (state), CEP (zip), país (country) e número de telefone (phone number). Se o seu endereço de cobrança do cartão de crédito for o mesmo endereço de entrega selecione a opção ''sim'', caso contrário, marque a outra opção e forneça o novo enedereço posteriormente.
Endereço Amazon Cadastro (Foto: Reprodução)Cadastrando o endereço de entrega da Amazon (Foto: Reprodução)
Passo 8. Agora você deverá escolher como sua encomenda será enviada. O envio internacional padrão Standard International Shipping, é mais demorado, porém mais barato. O valor do frete sempre é incluído no produto na hora do cálculo do imposto, se houver. Clique em continue para seguir para a próxima página.
Escolha Opções de Envio (Foto: Reprodução)Como escolher opções de envio na Amazon (Foto: Reprodução)
Passo 9. Escolha a Forma de Pagamento
Formas de Pagamento Amazon (Foto: Reprodução)Escolhendo as formas de pagamento na Amazon (Foto: Reprodução)
Passo 10. Esta é a última tela antes da finalização da compra. Nela você deve conferir o endereço de entrega (shipping adress), as informações de cobrança (billing information), valor total do pedido (order total) e tempo de entrega estimado (estimated delivery). Depois de conferir tudo clique em place your order. Seu pedido está finalizado.
Pagamento Final Amazon (Foto: Reprodução)Última tela de pagamento da Amazon  (Foto: Reprodução)
A Receita Federal tributa em 60% os produtos a partir de 50 dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“internet zumbi”

 A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA. “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos casos em que as pessoas comentaram qu

A MENTE ARTÍSTICA

Em seu novo livro, as autoras Susan Magsamen, fundadora e diretora do International Arts + Mind Lab, e Ivy Ross afirmam que fazer e experimentar arte pode nos ajudar a florescer Quando Susan Magsamen tomou a decisão de terminar seu primeiro casamento, ela enfrentou dias emocionais e difíceis trabalhando não apenas em seus próprios sentimentos, mas os de seus filhos pequenos. Foi preciso um pedaço de argila de uma criança para mudar tudo isso. Como ela relata em seu novo livro, Your Brain on Art: How the Arts Transform Us (Random House, 2023), ela "começa a esculpir espontaneamente. O que emergiu foi uma estátua de uma mulher de joelhos, seus braços levantados com as mãos estendendo o céu e sua cabeça inclinada para trás, soluçando em total desespero sem palavras." Logo, ela escreve, ela mesma estava em lágrimas. Podemos reconhecer essa ação como um exemplo de uso de nossa criatividade para expressar e liberar emoções reprimidos. Mas como Magsamen, fundadora e diretora executi

Cibersegurança: Confiança zero… desconfiança por omissão

  Atualmente, todas as empresas têm presença digital. Embora este facto traga inúmeros benefícios, também acarreta uma série de riscos. Os cibercriminosos estão a encontrar cada vez mais formas de contornar as medidas de segurança e aceder aos dados. Se a proteção não for suficientemente forte, os dados das organizações, dos seus clientes e dos seus parceiros podem ser comprometidos, com consequências terríveis para as empresas. A crescente digitalização, juntamente com a evolução das táticas dos cibercriminosos, está a resultar num aumento dos incidentes de cibersegurança. Esta tendência preocupante é demonstrada no último Relatório de Violação de Dados, realizado pelo Internet Theft Resource Center (ITRC), que regista 2.365 ciberataques em 2023 que afetaram mais de 300 milhões de vítimas. Com este conhecimento, é essencial que as empresas tomem medidas e protejam os seus sistemas para evitar que utilizadores não identificados acedam a informações sensíveis. Só assim será possível red