A competição é dura. A Samsung e a HTC apostaram todas as suas fichas em seus novos aparelhos topo de linha rodando o Ice Cream Sandwich. Definir qual interface é melhor, também não é uma tarefa simples. Tanto a Sense como a Touchwiz oferecem um avanço significativo em relação a versão mais pura do sistema do Google.
Do lado das especificações ténicas, a briga é ainda mais acirrada. Com processadores e memória RAM de desempenho similar, fica difícil decidir qual deles é superior somente pela potência de seus motores.
A carcaça do HTC One X merece mais atenção. Seu corpo de policarbonato construído em peça única é um grande acerto. Por outro lado, o Galaxy S III oferece uma tela ligeiramente maior, mais espaço de armazenamento e uma assistente de voz para competir com a Siri, da Apple.
A definição entre um e outro provavelmente será baseada em características subjetivas. Em outras palavras, é o gosto de cada um que vai definir a compra (também o preço, é claro). Felizmente, nessa briga quem ganha é o mercado Android.
Comentários