Ok, não dá para ter certeza de que quem realmente escreve o e-mail com o remetente sjobs@apple.com é o próprio Steve Jobs. Mas, segundo o New York Times, o executivo aumentou o número de textos que ele responde pessoalmente de seus consumidores via correio eletrônico.   
As respostas, para quem arrisca e manda uma mensagem para o poderoso executivo, costumam seguir o jeito Jobs de ser, com textos curtos: “sim”, “não”, “a correção  está a caminho”.    
O produtor musical sueco Jezper Söderlund ficou surpreso ao receber uma resposta assinada por Jobs. Ele perguntou ao CEO da Apple se seria possível compartilhar seu plano de dados do iPhone com o iPad. Recebeu como resposta apenas um “não”, enviado apenas 30 minutos após o primeiro e-mail ter sido disparado.     
E este “não” tornou Söderlund quase uma celebridade da Internet. “Quando acordei no dia seguinte, quase todos os sites sobre Mac falavam sobre o meu e-mail”, conta ele. “O maior jornal da cidade veio me entrevistar e meu site teve em 12 horas mais visitas que tenho em um ano”, completa.
  O iOS 18.2 trouxe  uma série de novos recursos dentro da suíte Apple Intelligence   e isso também está exigindo mais armazenamento livre nos iPhones, iPads e Macs compatíveis. Conforme as novas diretrizes da Apple, agora  o usuário precisa manter ao menos 7 GB de memória livre  no dispositivo caso deseje usar as funcionalidades de Inteligência Artificial. Ou seja, um aumento considerável em relação aos 4 GB de armazenamento  exigidos anteriormente no iOS 18.1 . A Apple diz que essa mudança é necessária porque muitas das funções de IA são processadas localmente pela NPU Apple Silicon, algo que exige mais espaço de memória. Caso o usuário não tenha os 7 GB disponíveis, ele será impedido de usar a IA para gerar emojis (Genmoji) ou conversar com a nova Siri, que tem o ChatGPT integrado.   Recursos mais "simples", como a tradução ou resumo de textos, também deixam de funcionar. Na prática, usuários que procuram comprar os novos aparelhos da linha  iP...
Comentários