A Asus lançou o seu primeito computador tridimensional, o G51J 3D. A tecnologia Nvidia 3D Visione permite a utilização nesse formato e a tela com taxa de atualização de 120Hz dá o acabamento.
O Asus G51 conta com processador Intel Core i7, Windows 7 Ultimate, memória de 4GB, placa de vídeo GeForce GTX 260M (com 1GB de RAM) e drive de Blu-ray.
Segundo a fabricante, já são mais de 400 jogos para PC que já funcionam com o NVIDIA 3D Vision e, para ter a sensação de terceira dimensão, o usuário vai precisar de um óculos especial.
Para brincar nessa máquina, o investimento é de R$ 6.999.
A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA. “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos casos em que as pessoas comentaram qu
Comentários