A Asus lançou o seu primeito computador tridimensional, o G51J 3D. A tecnologia Nvidia 3D Visione permite a utilização nesse formato e a tela com taxa de atualização de 120Hz dá o acabamento.
O Asus G51 conta com processador Intel Core i7, Windows 7 Ultimate, memória de 4GB, placa de vídeo GeForce GTX 260M (com 1GB de RAM) e drive de Blu-ray.
Segundo a fabricante, já são mais de 400 jogos para PC que já funcionam com o NVIDIA 3D Vision e, para ter a sensação de terceira dimensão, o usuário vai precisar de um óculos especial.
Para brincar nessa máquina, o investimento é de R$ 6.999.
Atualmente, todas as empresas têm presença digital. Embora este facto traga inúmeros benefícios, também acarreta uma série de riscos. Os cibercriminosos estão a encontrar cada vez mais formas de contornar as medidas de segurança e aceder aos dados. Se a proteção não for suficientemente forte, os dados das organizações, dos seus clientes e dos seus parceiros podem ser comprometidos, com consequências terríveis para as empresas. A crescente digitalização, juntamente com a evolução das táticas dos cibercriminosos, está a resultar num aumento dos incidentes de cibersegurança. Esta tendência preocupante é demonstrada no último Relatório de Violação de Dados, realizado pelo Internet Theft Resource Center (ITRC), que regista 2.365 ciberataques em 2023 que afetaram mais de 300 milhões de vítimas. Com este conhecimento, é essencial que as empresas tomem medidas e protejam os seus sistemas para evitar que utilizadores não identificados acedam a informações sensíveis. Só assim será possível...
Comentários