Para estimular a compra de PCs com o Windows Vista neste ano, mesmo com o lançamento do Windows 7 mais próximo, a Microsoft dará upgrades gratuitos para o Windows 7 para usuários que comprarem os PCs até 31 de Janeiro de 2010.A informação vinda do blog TechARP.com, que já informou corretamente diversas datas como as do lançamento do Vista SP1, XP SP3 e Windows 7 Beta, é mais uma pista que indica o possível lançamento do Windows 7 antes do final de 2009, disse Matt Rosoff, analista da Directions on Microsoft. Citando informações vindas de memorandos confidenciais da Microsoft, oTechARP.com havia informado anteriormente que o Windows 7 Upgrade Program começaria em 1 de Julho deste ano. Isto significa que qualquer PC com o Windows Vista comprado entre 1 de Julho de 2009 e 31 de Janeiro de 2010 teriam o direito ao upgrade gratuito para o Windows 7.O TechARP também afirmou que os DVDs com o upgrade para o Windows 7 serão enviados pelos fabricantes de PCs para seus clientes até 30 de Abril de 2010, mas estas datas ainda podem ser modificadas."A veracidade das informações parece bem razoável para mim", disse Rosoff. "Se eles estão pedindo feedback para os OEMs agora, isto aponta para um lançamento ainda este ano".A Microsoft informou que não comentará sobre as informações do TechARP.
A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA. “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos casos em que as pessoas comentaram qu
Comentários