Pular para o conteúdo principal

Quer começar na gravação a laser mas não sabe que máquina escolher? Swiitol E6 Pro

 O mundo das máquinas de gravação e corte a laser oferece inúmeras possibilidades de decoração, criatividade e até mesmo inovação. Para quem se quer iniciar, normalmente, pretende começar com um investimento pequeno, e é aí que surgem as dúvidas. Assim, sugerimos a gravadora Swiitol E6 Pro, muito fácil de utilizar e adequada para iniciantes.

Quer começar na gravação a laser mas não sabe que máquina escolher? Swiitol E6 Pro

Sobre a Swiitol

A Swiitol chega ao mercado e apresenta-se com o slogan Carving your future layer by layer, pretendendo marcar a diferença essencialmente com qualidade e inovação.

Concebida por uma equipa que todos devem ser capacitados para serem artistas, criadores e makers, pretendem confundir os limites entre tecnologia e arte, máquinas e criatividade humana.

Quer começar na gravação a laser mas não sabe que máquina escolher? Swiitol E6 Pro

Após anos de trabalho árduo, dedicação e busca incessante pela inovação, a Swiitol apresenta ao mercado um conjunto de máquinas de gravação a laser que não são apenas produtos, mas companheiros na jornada criativa do utilizador. Cada modelo é um testemunho do compromisso da marca com a conveniência e criatividade do utilizador.

Uma gravadora laser é um produto que, parecendo complexo, não requer conhecimentos prévios. A montagem é simples, com um guia passo-a-passo, onde a maioria dos componentes já vêm montados de fábrica. Em poucos minutos, tudo fica pronto a funcionar.

Embora o laser seja o elemento principal numa máquina deste tipo, também é determinante que a estrutura seja robusta, estável e duradoura, para que os melhores resultados estejam sempre garantidos.

Quer começar na gravação a laser mas não sabe que máquina escolher? Swiitol E6 Pro

No caso da nova Swiitol E6 Pro, apresenta uma estrutura robusta e muito completa, mas a potência do laser é de entrada de gama. A máquina tem uma potência total de 130W, com uma área de gravação de 365 x 305 mm, um foco laser de 0,06 x 0,06 mm e uma precisão de gravação de 0,02 mm.

Tem uma velocidade de gravação máxima de 36000 mm/min, controlada por um microprocessador de 32-bit, conseguindo um desempenho largamente superior à velocidade standard disponível atualmente no mercado, que ronda os 10000 mm/min. É compatível com os principais softwares LaserGRBL e LightBurn. Esta máquina tem um trilho deslizante linear e corrente para circulação dos cabos, conseguindo assim aumentar a precisão estrutural para obter maior estabilidade. Este design também pode reduzir o ruído e a vibração da máquina, proporcionando um melhor ambiente de trabalho.

É capaz de realizar trabalhos numa gama muito alargada de materiais, tal como se pode ver na imagem que se segue.

Quer começar na gravação a laser mas não sabe que máquina escolher? Swiitol E6 Pro

Recorrendo a uma fonte de luz de distância focal longa, com alta capacidade de corte, o utilizador conseguirá grande eficiência e precisão no corte. Tem um filtro de proteção dos olhos, com capacidade para filtrar até 97% da luz UV.

Quer começar na gravação a laser mas não sabe que máquina escolher? Swiitol E6 Pro

Dispõem ainda de diversos sistemas de segurança, como alarme de chama, bloqueio de segurança, fins-de-curso nas 4 extremidades e botão de paragem de emergência. Também tem controlo a partir da app no smartphone.

Está também disponível uma gama alargada de acessórios que podem ser adquiridos separadamente.

Conjunto de acessórios dedicados a trabalhos de qualidade

A Swiitol E6 Pro oferece uma versão 4-em-1, que além da gravadora laser inclui outros acessórios que permitem melhor qualidade na gravação ou corte, e até mesmo gravar em formas cilíndricas:

  • 2 conjuntos de pés elevatórios: com o propósito de gravar sobre objetos já com alguma altura, são incluídos 2 conjuntos de pés elevatórios (total de 8 unidades) que podem ser colocados facilmente na estrutura da E6 Pro. A altura de trabalho pode ser aumentada em 6 cm ou 12 cm.
  • Base metálica favo de mel: a base metálica no formato favo de mel, revelou-se o melhor padrão para corte a laser. Com uma área de suporte reduzida, mas muito estável, permite que não existam reflexos ou estragos abaixo do material em corte, fazendo assim um trabalho mais limpo e detalhado numa dimensão de 400x400 mm.
  • Rolo de gravação: para objetos cilíndricos, o rolo de gravação permite gravar com a mesma qualidade, mas desta vez, substituindo os perfis do eixo Y por 2 rolos que fazem movimentar com grande precisão um objeto sobre eles.

Para quem pretende trabalhos mais elaborados e de maior qualidade, este conjunto de acessórios é imprescindível a qualquer utilizador.

Preço e disponibilidade

gravadora laser Swiitol E6 Pro está disponível em promoção, por apenas 189€ (IVA incluído) utilizando o código de desconto SWTTE6. O envio é gratuito e feito a partir de armazém europeu, com entrega rápida e sem taxas adicionais.

Está também disponível o conjunto 4-em-1 da E6 Pro, que inclui pés de elevação (para ajuste fácil de altura), rolo de gravação e base metálica favo de mel para gravação, em promoção por apenas 265€ (IVA incluído).

Pode acompanhar todas as promoções a decorrer atualmente na marca Swiitol, com muitas ofertas interessantes.

Swiitol E6 Pro

Swiitol E6 Pro Bundle 4-em-1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“internet zumbi”

 A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA. “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos casos em que as pessoas comentaram qu

A MENTE ARTÍSTICA

Em seu novo livro, as autoras Susan Magsamen, fundadora e diretora do International Arts + Mind Lab, e Ivy Ross afirmam que fazer e experimentar arte pode nos ajudar a florescer Quando Susan Magsamen tomou a decisão de terminar seu primeiro casamento, ela enfrentou dias emocionais e difíceis trabalhando não apenas em seus próprios sentimentos, mas os de seus filhos pequenos. Foi preciso um pedaço de argila de uma criança para mudar tudo isso. Como ela relata em seu novo livro, Your Brain on Art: How the Arts Transform Us (Random House, 2023), ela "começa a esculpir espontaneamente. O que emergiu foi uma estátua de uma mulher de joelhos, seus braços levantados com as mãos estendendo o céu e sua cabeça inclinada para trás, soluçando em total desespero sem palavras." Logo, ela escreve, ela mesma estava em lágrimas. Podemos reconhecer essa ação como um exemplo de uso de nossa criatividade para expressar e liberar emoções reprimidos. Mas como Magsamen, fundadora e diretora executi

Cibersegurança: Confiança zero… desconfiança por omissão

  Atualmente, todas as empresas têm presença digital. Embora este facto traga inúmeros benefícios, também acarreta uma série de riscos. Os cibercriminosos estão a encontrar cada vez mais formas de contornar as medidas de segurança e aceder aos dados. Se a proteção não for suficientemente forte, os dados das organizações, dos seus clientes e dos seus parceiros podem ser comprometidos, com consequências terríveis para as empresas. A crescente digitalização, juntamente com a evolução das táticas dos cibercriminosos, está a resultar num aumento dos incidentes de cibersegurança. Esta tendência preocupante é demonstrada no último Relatório de Violação de Dados, realizado pelo Internet Theft Resource Center (ITRC), que regista 2.365 ciberataques em 2023 que afetaram mais de 300 milhões de vítimas. Com este conhecimento, é essencial que as empresas tomem medidas e protejam os seus sistemas para evitar que utilizadores não identificados acedam a informações sensíveis. Só assim será possível red