Pular para o conteúdo principal

15 códigos secretos do iPhone que você deve saber em 2024

 O iPhone está repleto de vários recursos e aplicativos úteis.

No entanto, algumas configurações e recursos estão ocultos e só podem ser acessados ​​usando códigos USSD secretos .

Os códigos USSD do iPhone ou dados de serviço suplementares não estruturados são compostos por uma combinação de dígitos e símbolos.

Você precisa discar esses códigos do iPhone usando o aplicativo Telefone e uma nova janela será aberta para exibir a configuração ou informação solicitada.

Esses códigos secretos do iPhone podem ajudá-lo a verificar o status de bloqueio do SIM no seu iPhone, exibir a contagem do ciclo da bateria e fazer muito mais.

Nota: Alguns desses códigos ocultos do iPhone podem não funcionar no seu país ou com o seu provedor de rede.

Melhores códigos secretos para iPhone

Vamos dar uma olhada em alguns códigos USSD desconhecidos para iPhones .

1. Mostrar número IMEI no iPhone (*#06#)

O número IMEI é um conjunto exclusivo de dígitos atribuídos a um telefone. É útil ao rastrear o telefone, especialmente quando um iPhone é perdido .

código USSD para verificar o número IMEI do iPhone é útil quando você não tem a caixa original e deseja rastrear o iPhone ou trocá-lo por um novo modelo.

Disque *#06# no aplicativo Telefone para exibir o número IMEI.

2. Verifique os detalhes e saldo do plano móvel (*777#)

Você pode verificar os detalhes, saldo e validade do plano atual no seu iPhone discando o código *777# . Se você utiliza um plano pós-pago, disque o código *225# .

É muito mais fácil do que ligar para o número oficial do fornecedor do cartão SIM e navegar no menu IVR para saber os detalhes do plano.

3. Verifique a contagem do ciclo da bateria no iPhone (*#0228#)

A bateria do iPhone enfraquece com o tempo, assim como todos os dispositivos alimentados por bateria. A contagem do ciclo da bateria exibe o número de vezes que a bateria do iPhone é completamente carregada e descarregada.

Disque *#0228# e toque no botão Ligar. Se você quiser prolongar a vida útil da bateria de um iPhone , limite sua capacidade de carregamento a 80%.

4. Execute o teste de diagnóstico (#0#)

Quer saber sobre defeitos de hardware no seu iPhone ? Você pode obter uma visão geral detalhada de cada componente, incluindo display, sensores e tudo mais, usando um único código USSD.

Disque #0# no aplicativo Telefone e aguarde a conclusão do teste. Se o teste sinalizar algum componente, conserte-o.

5. Verifique chamadas perdidas no iPhone (#61#)

Se o seu iPhone não tiver acesso à rede ou estiver desligado por algum tempo, você pode usar o código #61# para verificar chamadas perdidas.

Disque o código e você verá uma lista de todos os números de telefone que tentaram entrar em contato com você.

6. Verifique o status de bloqueio do SIM no iPhone (#mobilenumber#)

O iPhone vem em duas configurações de SIM: bloqueado e desbloqueado. A principal diferença é que você não pode alterar o cartão SIM na configuração bloqueada.

Se você comprou um iPhone e deseja verificar o status de bloqueio do SIM , digite #seunúmerodetelefone# e toque no botão de chamada.

7. Baixe a atualização das configurações da operadora (#UPDATE#)

As configurações da operadora contêm dados de rede e configuração e precisam de atualizações periódicas. Este código secreto do iPhone não contém números.

Digite #UPDATE# e toque no botão de chamada para baixar e instalar as configurações mais recentes da operadora para o seu telefone.

8. Verifique o sinal de rede do iPhone usando o modo de teste de campo (3001#12345#)

Se ocorrer queda de chamadas no seu iPhone , você pode usar o modo de teste de campo para verificar a intensidade do sinal da rede e outros parâmetros relacionados. Disque 3001#12345# e você verá a saída em decibéis.

A faixa de -50 dB a -60dB é considerada um bom sinal, enquanto a faixa de -70dB a -90dB indica um sinal médio. Se o valor ultrapassar -100dB , seu iPhone tem conectividade de rede ruim .

9. Verifique o status do correio de voz (#50057672#)

Se você está se perguntando se ativou o correio de voz ou não, disque #50057672# código USSD.

Ele exibirá o status atual do correio de voz, o número de telefone atribuído e erros ao salvar o correio de voz , se houver.

10. Substituir bloqueios de região do iPhone (*#0049#)

O iPhone possui bloqueio regional, o que é um problema se você quiser usar SIM de outra operadora em um país diferente. Mas você pode ignorar o bloqueio regional do iPhone com o código *#0049# USSD. Disque e depois disso você poderá usar qualquer cartão SIM.

11. Verifique o status da chamada em espera no iPhone (*#43#)

A chamada em espera notifica você quando outra pessoa tenta ligar para você enquanto você está conversando com alguém. Disque *#43# para verificar se o recurso de chamada em espera está ativo ou não.

Para ativar a chamada em espera, disque *43# e toque no botão de chamada. Use o código #43# para desativar a chamada em espera no iPhone .

12. Encaminhar chamadas no iPhone (*21(número)#)

O encaminhamento de chamadas transfere a chamada para outro número designado caso você não esteja disponível. Disque *#21# para verificar se o encaminhamento de chamadas está ativo ou não .

Para adicionar um número ao encaminhamento de chamadas, digite *21(número)# e toque no botão Ligar.

13. Redefinir as configurações de rede do iPhone (##001127#)

Se você não conseguir ligar para ninguém do seu iPhone , pode haver um problema com as configurações de rede atuais.

Portanto, você pode usar o código ##001127# para redefinir as configurações de rede e forçar o iPhone a baixá-los novamente.

14. Verifique o uso de dados celulares (500561412#)

Quer saber quantos dados você usou enquanto assistia vídeos e navegava na web no seu iPhone? Disque 500561412# para verificar o uso diário e geral de dados.

Não há necessidade de instalar aplicativos de terceiros ou de operadoras para verificar o limite e o consumo de dados.

15. Reinicialização suave do iPhone (*#7780#)

Se o seu iPhone estiver travando e os aplicativos travarem aleatoriamente, não será fácil abrir as configurações do iPhone e redefini-lo.

Em vez disso, disque o código *#7780# para realizar uma reinicialização suave. Este código redefinirá os dados do aplicativo e as configurações do telefone e corrigirá o problema de inicialização do aplicativo.

Desbloqueie configurações secretas ocultas do iPhone usando USSD.

Esses eram os códigos USSD (dados de serviço suplementares não estruturados) desconhecidos que você pode usar para personalizar e corrigir problemas no seu iPhone.

A maioria dos códigos funcionará em qualquer versão do iPhone.

Certifique-se de discar o código correto e usar os símbolos apropriados em ambas as extremidades do código.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“internet zumbi”

 A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA. “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos casos em que as pessoas comentaram qu

A MENTE ARTÍSTICA

Em seu novo livro, as autoras Susan Magsamen, fundadora e diretora do International Arts + Mind Lab, e Ivy Ross afirmam que fazer e experimentar arte pode nos ajudar a florescer Quando Susan Magsamen tomou a decisão de terminar seu primeiro casamento, ela enfrentou dias emocionais e difíceis trabalhando não apenas em seus próprios sentimentos, mas os de seus filhos pequenos. Foi preciso um pedaço de argila de uma criança para mudar tudo isso. Como ela relata em seu novo livro, Your Brain on Art: How the Arts Transform Us (Random House, 2023), ela "começa a esculpir espontaneamente. O que emergiu foi uma estátua de uma mulher de joelhos, seus braços levantados com as mãos estendendo o céu e sua cabeça inclinada para trás, soluçando em total desespero sem palavras." Logo, ela escreve, ela mesma estava em lágrimas. Podemos reconhecer essa ação como um exemplo de uso de nossa criatividade para expressar e liberar emoções reprimidos. Mas como Magsamen, fundadora e diretora executi

Cibersegurança: Confiança zero… desconfiança por omissão

  Atualmente, todas as empresas têm presença digital. Embora este facto traga inúmeros benefícios, também acarreta uma série de riscos. Os cibercriminosos estão a encontrar cada vez mais formas de contornar as medidas de segurança e aceder aos dados. Se a proteção não for suficientemente forte, os dados das organizações, dos seus clientes e dos seus parceiros podem ser comprometidos, com consequências terríveis para as empresas. A crescente digitalização, juntamente com a evolução das táticas dos cibercriminosos, está a resultar num aumento dos incidentes de cibersegurança. Esta tendência preocupante é demonstrada no último Relatório de Violação de Dados, realizado pelo Internet Theft Resource Center (ITRC), que regista 2.365 ciberataques em 2023 que afetaram mais de 300 milhões de vítimas. Com este conhecimento, é essencial que as empresas tomem medidas e protejam os seus sistemas para evitar que utilizadores não identificados acedam a informações sensíveis. Só assim será possível red