Pular para o conteúdo principal

TIM lança serviço de telessaúde no Brasil em parceria com Cartão de Todos

 A TIM Brasil anunciou na última sexta-feira (4) que passa a oferecer serviço de telessaúde em parceria com o Cartão de Todos, serviço que oferece desconto em consultas médicas, exames, etc. Segundo a operadora, clientes dos planos pré-Top e Black Empresas têm direito a uma consulta gratuita por mês, além de ofertas de até 80% na compra de medicamentos.

Conforme explica o portal Mobile Time, o serviço de telessaúde será prestado pela healthtech Tutti Saúde, empresa anteriormente conhecida como Virtù Soluções em Saúde e que atualmente pertence ao Cartão de Todos. Com isso, os assinantes de planos compatíveis e outros clientes podem passar com um médico especialista à distância.

Há também a possibilidade de agendar consultas presenciais em diferentes categorias, incluindo odontológicas. Os demais consumidores que não são clientes dos planos pré-Top e Black Empresas podem contratar o atendimento de telessaúde da operadora por preços promocionais que partem de R$ 10 podendo cadastrar até 4 membros da mesma família.

A telemedicina acessível pode ser usada através do aplicativo oficial Tutti Saúde, disponível tanto na loja de apps do sistema operacional Android quanto iOS. Além das chamadas de vídeo, o usuário também pode usar a plataforma para baixar o cartão virtual e apresentá-lo em farmácias conveniadas para desconto na compra de remédios e outros produtos.

TIM lança serviço de telessaúde no Brasil em parceria com Cartão de Todos.

O serviço está sendo implementado progressivamente pela empresa e por enquanto está disponível apenas no Rio de Janeiro e Bahia, mas é esperado que outros estados recebam a novidade nos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“internet zumbi”

 A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA. “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos casos em que as pessoas comentara...

Cibersegurança: Confiança zero… desconfiança por omissão

  Atualmente, todas as empresas têm presença digital. Embora este facto traga inúmeros benefícios, também acarreta uma série de riscos. Os cibercriminosos estão a encontrar cada vez mais formas de contornar as medidas de segurança e aceder aos dados. Se a proteção não for suficientemente forte, os dados das organizações, dos seus clientes e dos seus parceiros podem ser comprometidos, com consequências terríveis para as empresas. A crescente digitalização, juntamente com a evolução das táticas dos cibercriminosos, está a resultar num aumento dos incidentes de cibersegurança. Esta tendência preocupante é demonstrada no último Relatório de Violação de Dados, realizado pelo Internet Theft Resource Center (ITRC), que regista 2.365 ciberataques em 2023 que afetaram mais de 300 milhões de vítimas. Com este conhecimento, é essencial que as empresas tomem medidas e protejam os seus sistemas para evitar que utilizadores não identificados acedam a informações sensíveis. Só assim será possível...

Apple Intelligence

  O iOS 18.2 trouxe  uma série de novos recursos dentro da suíte Apple Intelligence   e isso também está exigindo mais armazenamento livre nos iPhones, iPads e Macs compatíveis. Conforme as novas diretrizes da Apple, agora  o usuário precisa manter ao menos 7 GB de memória livre  no dispositivo caso deseje usar as funcionalidades de Inteligência Artificial. Ou seja, um aumento considerável em relação aos 4 GB de armazenamento  exigidos anteriormente no iOS 18.1 . A Apple diz que essa mudança é necessária porque muitas das funções de IA são processadas localmente pela NPU Apple Silicon, algo que exige mais espaço de memória. Caso o usuário não tenha os 7 GB disponíveis, ele será impedido de usar a IA para gerar emojis (Genmoji) ou conversar com a nova Siri, que tem o ChatGPT integrado.   Recursos mais "simples", como a tradução ou resumo de textos, também deixam de funcionar. Na prática, usuários que procuram comprar os novos aparelhos da linha  iP...