Pular para o conteúdo principal

Precisa de um celular baratinho? O Sony Xperia L1 está por R$ 549


Se a promoção do ASUS Zenfone 4 de ontem (12) ultrapassou o patamar de preço que você está disposto a gastar em um smartphone, pode se interessar por um celular mais baratinho. Neste caso, estamos falando do Sony Xperia L1, um aparelho focado em atender as necessidades mais básicas do mercado, apossando-se de aspectos despretensiosos para atingir essa meta. Interessantemente, já em ritmo de Black Friday, o dispositivo entrou em oferta e está saindo por pouco menos de R$ 550 no Brasil. Confira os detalhes a seguir.

Sony Xperia L1

Sony Xperia L1
Sony fez de tudo em seu poder para baratear o Xperia L1 ao máximo possível. Por esse motivo, ele é recomendado para quem precisa realizar tarefas mais simples, como navegar na internet, interagir em redes sociais, fazer ligações, mandar mensagens e usar outros apps nativos, incluindo a calculadora, calendário e afins.
Devido à tela de resolução HD e bateria de 2.620 mAh, o Xperia L1 tem tudo para permanecer até um dia longe das tomadas, dependendo do estilo e intensidade de uso. Embora seja feito para aqueles que não são exigentes no assunto "fotografia", suas câmeras (principal de 13 MP e frontal de 5 MP) apresentam uma qualidade razoável.
Ficou interessado? Então acompanhe o menor preço para ele no botão verde, abaixo, que está em um de seus níveis mais baixos dos últimos 6 meses, de acordo com o Zoom.
SELECIONEoutro aparelho e compare
ChipsetMediatek MT6737T
Memória RAM2 GB de RAM
Armazenamento Interno16 GB
Câmera Traseira13 MP, abertura f/2.2, com resolução máxima de 4160 x 3120 pixels
Câmera Frontal8 MP, abertura f/2.0, 720p@30fps
Capacidade de Bateria2620 mAh
Tamanho de Tela5,3 polegadas
Resolução de Tela1280 x 720 pixels

Confira todos os celulares já lançados pela Sony no Comparador do TecMundo. Para quem procura um smartphone importado, uma boa alternativa a ele é o Xiaomi Redmi 6A.

Postagens mais visitadas deste blog

A MENTE ARTÍSTICA

“internet zumbi”

Lista de iPhones que ainda recebem novas atualizações do iOS em 2023