Pular para o conteúdo principal

Keep Warranty: Guarde as faturas e garantias no seu smartphone

Quantas vezes já lhe aconteceu avariar um equipamento lá em casa e perder horas e horas à procura da fatura para saber se ainda está na garantia?
Com a app Keep Warranty tudo passa a estar guardado no seu smartphone, de forma organizada e o utilizador até pode receber notificações quanto a garantia estiver prestes a terminar. Vamos conhecer melhor esta app.
KEEP WARRANTY é uma aplicação GRATUITA, simples de usar, que guarda e organiza todas as suas faturas e garantias num só local, por categoria. Além disso esta app permite notificar o utilizador sempre que uma determinada garantia esteja prestes a expirar.
Esta app foi criada pela empresa portuguesa icontrends com o objetivo de tornar a sua vida mais fácil, e ajudá-lo a defender os seus direitos enquanto consumidor. Isso significa menos documentos, menos desordem e uma vida mais simples!

Como tudo funciona?

O funcionamento desta app é extremamente simples. Depois de fazer o download da mesma, basta que tire uma foto à fatura, preencha os detalhes da mesma de acordo com os campos solicitados e selecione uma categoria.
Como referido, esta app é gratuita, e está disponível para os sistemas Android e iOS. Recentemente esta app recebeu uma atualização, passando a integrar um visualizador de imagens com o objetivo do utilizador conseguir ver as imagens fotografadas das faturas com melhor qualidade.

Para ser uma app perfeita falta a integração com alguns serviços de armazenamento na cloud, de forma a que o utilizador possa fazer backup da informação ou simplesmente descarregar a informação contida na App.

Postagens mais visitadas deste blog

“internet zumbi”

 A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA. “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos casos em que as pessoas comentaram qu

A MENTE ARTÍSTICA

Em seu novo livro, as autoras Susan Magsamen, fundadora e diretora do International Arts + Mind Lab, e Ivy Ross afirmam que fazer e experimentar arte pode nos ajudar a florescer Quando Susan Magsamen tomou a decisão de terminar seu primeiro casamento, ela enfrentou dias emocionais e difíceis trabalhando não apenas em seus próprios sentimentos, mas os de seus filhos pequenos. Foi preciso um pedaço de argila de uma criança para mudar tudo isso. Como ela relata em seu novo livro, Your Brain on Art: How the Arts Transform Us (Random House, 2023), ela "começa a esculpir espontaneamente. O que emergiu foi uma estátua de uma mulher de joelhos, seus braços levantados com as mãos estendendo o céu e sua cabeça inclinada para trás, soluçando em total desespero sem palavras." Logo, ela escreve, ela mesma estava em lágrimas. Podemos reconhecer essa ação como um exemplo de uso de nossa criatividade para expressar e liberar emoções reprimidos. Mas como Magsamen, fundadora e diretora executi

Cibersegurança: Confiança zero… desconfiança por omissão

  Atualmente, todas as empresas têm presença digital. Embora este facto traga inúmeros benefícios, também acarreta uma série de riscos. Os cibercriminosos estão a encontrar cada vez mais formas de contornar as medidas de segurança e aceder aos dados. Se a proteção não for suficientemente forte, os dados das organizações, dos seus clientes e dos seus parceiros podem ser comprometidos, com consequências terríveis para as empresas. A crescente digitalização, juntamente com a evolução das táticas dos cibercriminosos, está a resultar num aumento dos incidentes de cibersegurança. Esta tendência preocupante é demonstrada no último Relatório de Violação de Dados, realizado pelo Internet Theft Resource Center (ITRC), que regista 2.365 ciberataques em 2023 que afetaram mais de 300 milhões de vítimas. Com este conhecimento, é essencial que as empresas tomem medidas e protejam os seus sistemas para evitar que utilizadores não identificados acedam a informações sensíveis. Só assim será possível red