Amazon lança micro-ondas com suporte para comandos de voz

Com preço sugerido de US$60, novo aparelho usa Alexa Connect Kit para se comunicar com um alto-falante da linha Echo.
A Amazon anunciou oficialmente nesta quinta-feira, 20/9, uma variedade de novos produtos, com destaque para um micro-ondas que possui suporte para comandos de voz e uma versão atualizada do Echo Show com tela maior. 
Conforme a empresa, o micro-ondas permitirá que o usuário informe por meio de comandos de voz como e por quanto tempo gostaria de cozinhar um alimento – para isso, conta também com um botão físico “Alexa”, de forma que não seja preciso usar as palavras de comando “Alexa” ou “microwave” toda vez que for falar com o aparelho.
No entanto, que o produto não conta suporte direto para a Alexa. Em vez disso, o micro-ondas possui o kit Alexa Connect, que permite que eletrodomésticos se comuniquem com a web por meio de aparelhos da linha Echo, também da Amazon. Ou seja, é preciso ter também um alto-falante inteligente da gigante de e-commerce para poder aproveitar as funcionalidades com comandos de voz do novo micro-ondas.
Por fim, vale destacar que a Amazon também inseriu um botão Dash de pipoca no aparelho, de modo que basta apertá-lo para que seja feito um pedido pelo produto na plataforma de e-commerce.
Com preço sugerido de 60 dólares, o micro-ondas será vendido pela linha AmazonBasics a partir de 14 de novembro.
Echo Show
A companhia de Jeff Bezos também apresentou nesta semana uma versão atualizada do seu alto-falante inteligente Echo Show, que agora conta com uma tela maior, de 10 polegadas. 
Além disso, a mais nova geração do Echo Show também ganhou novos aplicativos, incluindo o Skype, para a realização de videochamadas, e os navegadores Silk e Firefox, que permitirão acessar sites como o YouTube, por exemplo.
O modelo mais recente do Echo Show tem preço sugerido de 230 dólares e será lançado oficialmente pela Amazon no próximo dia 11 de outubro.
amazonechoshow2018_625.jpg

Postagens mais visitadas deste blog

A MENTE ARTÍSTICA

“internet zumbi”

Lista de iPhones que ainda recebem novas atualizações do iOS em 2023