(Foto: reprodução)
A LG anunciou nesta sexta-feira, 20, a venda de dois televisores
de tela grande no Brasil. Quando falamos em grande, não é um exagero,
muito pelo contrário. O 105UC9, que acaba de chegar ao mercado, possui
uma tela curva que ostenta uma diagonal de 105 polegadas.
Apesar do número pequeno, as vendas são motivos para festa. Isso porque o produto é voltado apenas para quem tem muito espaço livre na sala e no bolso. O modelo está disponível no Brasil custando R$ 269 mil, mais do que uma casa grande em algumas regiões do Brasil.
A TV utiliza um formato ultra-wide, na proporção 21:9, boa para consumo de filmes hollywoodianos, mas que causa problemas ao consumir conteúdo na proporção 16:9, que é a mais comum para a maior parte da produção de vídeo.
O modelo promete grande resolução (5120x2160), concentrando 11 milhões de pixels na área da tela. Além disso, há um sistema de som potente com 7.2 canais de 150 watts. O televisor também é “smart” e utiliza o sistema WebOS, mantido pela própria LG.
Apesar do número pequeno, as vendas são motivos para festa. Isso porque o produto é voltado apenas para quem tem muito espaço livre na sala e no bolso. O modelo está disponível no Brasil custando R$ 269 mil, mais do que uma casa grande em algumas regiões do Brasil.
A TV utiliza um formato ultra-wide, na proporção 21:9, boa para consumo de filmes hollywoodianos, mas que causa problemas ao consumir conteúdo na proporção 16:9, que é a mais comum para a maior parte da produção de vídeo.
O modelo promete grande resolução (5120x2160), concentrando 11 milhões de pixels na área da tela. Além disso, há um sistema de som potente com 7.2 canais de 150 watts. O televisor também é “smart” e utiliza o sistema WebOS, mantido pela própria LG.