Pular para o conteúdo principal

Need for Speed World

mundo de Need for Speed acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais. Enfim um Need for Speed online completamente gratuito!
Cada corredor com quem você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor! Dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.

Das pistas para as ruas

Toda essa febre com os carros envenenados começou com o Need for Speed Underground. Em vez de apostar nas máquinas mais cobiçadas do planeta, o game estreava um atraente sistema de customização. Também foi a primeira vez que as luzes da cidade tomaram o lugar das estradas ensolaradas.
Prepare-se para algo  completamente novo!
Não demorou para que os possantes fossem soltos nas ruas, e os games que vieram na sequência deixavam o piloto passear à vontade pela cidade e tirar rachas com qualquer um que cruzasse o sinal vermelho. Reguindo à risca a receita de sucesso de games de Underground 2, Most Wanted e Carbon, Need for Speed World foca toda sua atenção na adrenalina das corridas de rua e no tuning.

E a simulação, onde fica?

Para agradar a todos os públicos, Need for Speed se desmembrou em gêneros ligeiramente diferentes. Os fãs dos circuitos e das corridas realistas se esbaldam com o belíssimo Need for Speed Shift, já os jogadores casuais se divertem com as máquinas iradas de Need for Speed Nitro.
As perseguições policiais e passeios alucinados pela cidade ficam a encargo de Need for Speed World. Mas em vez de desafiar corredores controlados pelo computador, aqui cada máquina possui um piloto de verdade. Se depender da popularidade de Need for Speed, não haverá carros de passeio pelas ruas.

Aerofólio, neon e óxido nitroso

Carrões agressivos, acessórios esportivos e peças para envenenar o possante? “Yeah, baby!” Need for Speed World tem tudo isso com o maior nível de customização jamais visto na série. Se você pensa que a configuração de fábrica do seu veículo já é poderosa, espere só até adicionar algumas centenas de cavalos debaixo do capô e ver sua nave comer asfalto.
Perseguições alucinantes!
Mas nada como dar uma boa aparência ao possante: claro que as saias, aerofólios, luzes de neon e rodas de liga leve estão presentes no game. Já a identidade final dos carros fica por conta das pinturas e das até 30 camadas de adesivos personalizáveis. Tenha a certeza de que não haverá outro carro igual em toda a cidade.

Power-ups

Mesmo que a experiência multiplayer online seja uma novidade para a série, os desenvolvedores sentiram que faltava algo de especial para as máquinas de Need for Speed World. Surgiram então os power-ups, aqueles itens que você usa no meio da corrida para deixar seus oponentes para trás.
O bom e velho nitro!
A lista é grande e conta com nitros de intensidade diferentes, artimanhas para prolongar a corrida ou atrapalhar seus adversários e técnicas para escapar da polícia. Conforme sobem de  nível, os jogadores escolhem em qual habilidade desejam evoluir como em um jogo de RPG.

O melhor de dois mundos

Não é só o estilo que lembra em muito o Most Wanted e o Carbon: o cenário de Need for Speed World conta com as cidades de ambos os títulos. A diferença é que os gráficos ganharam um acabamento muito superior e por vezes se adaptaram para diferentes horas do dia. Espere só para ver aquele cenário familiar com um acabamento de última geração.
Cenários imensos e remodelados.

Completamente grátis

Como dito, qualquer um pode se cadastrar e jogar Need for Speed World gratuitamente. No entanto, os jogadores que adquirem o “Starter Pack” levam vantagem na competição. Além de começar com carros já preparados, os jogadores que pagarem pelo pacote garantem certa quantia na moeda do jogo.
Até aí tudo bem, mas quem adquire o pacote tem direito a evoluir 40 níveis a mais que os demais jogadores. Isso mesmo, todos podem jogar gratuitamente, mas será difícil um piloto gratuito competir com os privilégios da versão paga. Aos interessados, o pacote está à venda no site oficial do game, pelo preço de R$ 40.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/need-for-speed-world.htm#ixzz3NLlAc0sc

Postagens mais visitadas deste blog

“internet zumbi”

 A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA. “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos casos em que as pessoas comentaram qu

A MENTE ARTÍSTICA

Em seu novo livro, as autoras Susan Magsamen, fundadora e diretora do International Arts + Mind Lab, e Ivy Ross afirmam que fazer e experimentar arte pode nos ajudar a florescer Quando Susan Magsamen tomou a decisão de terminar seu primeiro casamento, ela enfrentou dias emocionais e difíceis trabalhando não apenas em seus próprios sentimentos, mas os de seus filhos pequenos. Foi preciso um pedaço de argila de uma criança para mudar tudo isso. Como ela relata em seu novo livro, Your Brain on Art: How the Arts Transform Us (Random House, 2023), ela "começa a esculpir espontaneamente. O que emergiu foi uma estátua de uma mulher de joelhos, seus braços levantados com as mãos estendendo o céu e sua cabeça inclinada para trás, soluçando em total desespero sem palavras." Logo, ela escreve, ela mesma estava em lágrimas. Podemos reconhecer essa ação como um exemplo de uso de nossa criatividade para expressar e liberar emoções reprimidos. Mas como Magsamen, fundadora e diretora executi

Cibersegurança: Confiança zero… desconfiança por omissão

  Atualmente, todas as empresas têm presença digital. Embora este facto traga inúmeros benefícios, também acarreta uma série de riscos. Os cibercriminosos estão a encontrar cada vez mais formas de contornar as medidas de segurança e aceder aos dados. Se a proteção não for suficientemente forte, os dados das organizações, dos seus clientes e dos seus parceiros podem ser comprometidos, com consequências terríveis para as empresas. A crescente digitalização, juntamente com a evolução das táticas dos cibercriminosos, está a resultar num aumento dos incidentes de cibersegurança. Esta tendência preocupante é demonstrada no último Relatório de Violação de Dados, realizado pelo Internet Theft Resource Center (ITRC), que regista 2.365 ciberataques em 2023 que afetaram mais de 300 milhões de vítimas. Com este conhecimento, é essencial que as empresas tomem medidas e protejam os seus sistemas para evitar que utilizadores não identificados acedam a informações sensíveis. Só assim será possível red