Descrição: Poucos carros na estrada hoje são instantaneamente identificáveis e fascinante como o Porsche 911. Um dos carros de desempenho mais célebres da história, premier da Alemanha exportação carro esportivo atinge o ano modelo 2013 com uma série de recentes melhorias e atualizações, juntamente com mais tecnologia e desempenho do que nunca.
Preços começam em 96.200 dólares para uma entrada Carrera 911, enquanto uma fábrica tweaked 911 Carrera S abre a licitação em 112.800 dólares. Quatro rodas variantes movimentação destes aberta licitação para a $ 103.900 e $ 120.500, respectivamente. Entrando na faixa Turbo irá definir os compradores de volta $ 156.900 para um Turbo 911, e $ 183.400 para um Turbo S.
Preço elevado para ter certeza, se ele permite o acesso a um dos mais fácil de usar e carros com combustível eficiente desempenho já construídas.
Transmissão: A linha 911 é motivada por uma série de diferentes televisões de seis motores aparafusadas atrás do eixo traseiro. O modelo padrão recebe um moinho de 3.4L que é bom para uma alta rotação 350 cavalos de potência. 7 velocidades transmissões estão disponíveis no manual ou PDK de dupla embreagem.
A discado-up Carrera S recebe uma variante apartamento-seis 3.8L, com saída subindo para 400 cavalos. Tração nas quatro rodas pode ser adicionado a Carrera e Carrera S modelos a pedido do freguês. Neste caso, o cartão de identificação ganha um "4".
Os modelos de extrema performance Turbo obter um 500 cavalos de potência, a versão twin-turbo de o motor 3.8L, no mínimo, que o Turbo S vê saída colidido levemente para 530 cavalos.
Considere-se: seleção, pedigree, reconhecimento e exclusividade são prioridades em seu carro desempenho seguinte. Com pacotes de opcionais, opções de inúmeras rodas, acessórios, e um programa de personalização abrangente, é fácil criar um 911 que é verdadeiramente um-de-um-tipo.
Ignorá-lo se: você está após a maior potência para o dólar, ou você não está nos "bons livros" de sua força policial local.
Outras Notas: toques de design exclusivos exteriores incluem lâmpadas LED de funcionamento, velocidade-implementáveis spoilers, e um grande painel de teto solar. Equipamento de luxo inclui um sistema surround de áudio potente por Burmester, controle climático automático, bancos de couro aquecidos e refrigerados, um sistema de gerenciamento das comunicações, e muito mais.Vários assento e volante são as opções disponíveis para personalização, também.
Não perca: o Porsche Ceramic Composite Brake sistema (PCCB). Disponível a um custo adicional para os verdadeiros compradores sobre automobilismo, o sistema utiliza um inovador cerâmica pinças de freio composto de rotor e de alto desempenho para imbatível durabilidade, resistência ao desbotamento e aparência.Os rotores PCCB não enferrujam, também.
Transmissão do mundo primeiro manual de 7 velocidades em um carro de estrada também é provido como equipamento padrão na maioria dos modelos.
Engenheiros também criou um sistema de motor montagem dinâmica, que se adapta as propriedades de rigidez e amortecimento dos apoios do motor em tempo real, em resposta às novas condições. As montagens endurecer durante a condução agressiva para respostas mais precisas do acelerador para entradas e seu efeito na dinâmica do veículo. Condução Casual vê as montagens amolecer por níveis mais elevados de conforto.
Preços começam em 96.200 dólares para uma entrada Carrera 911, enquanto uma fábrica tweaked 911 Carrera S abre a licitação em 112.800 dólares. Quatro rodas variantes movimentação destes aberta licitação para a $ 103.900 e $ 120.500, respectivamente. Entrando na faixa Turbo irá definir os compradores de volta $ 156.900 para um Turbo 911, e $ 183.400 para um Turbo S.
Preço elevado para ter certeza, se ele permite o acesso a um dos mais fácil de usar e carros com combustível eficiente desempenho já construídas.
Transmissão: A linha 911 é motivada por uma série de diferentes televisões de seis motores aparafusadas atrás do eixo traseiro. O modelo padrão recebe um moinho de 3.4L que é bom para uma alta rotação 350 cavalos de potência. 7 velocidades transmissões estão disponíveis no manual ou PDK de dupla embreagem.
A discado-up Carrera S recebe uma variante apartamento-seis 3.8L, com saída subindo para 400 cavalos. Tração nas quatro rodas pode ser adicionado a Carrera e Carrera S modelos a pedido do freguês. Neste caso, o cartão de identificação ganha um "4".
Os modelos de extrema performance Turbo obter um 500 cavalos de potência, a versão twin-turbo de o motor 3.8L, no mínimo, que o Turbo S vê saída colidido levemente para 530 cavalos.
Considere-se: seleção, pedigree, reconhecimento e exclusividade são prioridades em seu carro desempenho seguinte. Com pacotes de opcionais, opções de inúmeras rodas, acessórios, e um programa de personalização abrangente, é fácil criar um 911 que é verdadeiramente um-de-um-tipo.
Ignorá-lo se: você está após a maior potência para o dólar, ou você não está nos "bons livros" de sua força policial local.
Outras Notas: toques de design exclusivos exteriores incluem lâmpadas LED de funcionamento, velocidade-implementáveis spoilers, e um grande painel de teto solar. Equipamento de luxo inclui um sistema surround de áudio potente por Burmester, controle climático automático, bancos de couro aquecidos e refrigerados, um sistema de gerenciamento das comunicações, e muito mais.Vários assento e volante são as opções disponíveis para personalização, também.
Não perca: o Porsche Ceramic Composite Brake sistema (PCCB). Disponível a um custo adicional para os verdadeiros compradores sobre automobilismo, o sistema utiliza um inovador cerâmica pinças de freio composto de rotor e de alto desempenho para imbatível durabilidade, resistência ao desbotamento e aparência.Os rotores PCCB não enferrujam, também.
Transmissão do mundo primeiro manual de 7 velocidades em um carro de estrada também é provido como equipamento padrão na maioria dos modelos.
Engenheiros também criou um sistema de motor montagem dinâmica, que se adapta as propriedades de rigidez e amortecimento dos apoios do motor em tempo real, em resposta às novas condições. As montagens endurecer durante a condução agressiva para respostas mais precisas do acelerador para entradas e seu efeito na dinâmica do veículo. Condução Casual vê as montagens amolecer por níveis mais elevados de conforto.
Foto: Porsche |
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