A Qbex lançou sua primeira linha de ultrabooks para o Brasil. A série conta com dois produtos, o Qbex UX640 e o Qbex UX620. Ambos são equipados com processadores Intel Ivy Bridge (i3 ou i5), têm memória RAM de 4 GB, bateria de quatro células com até seis horas de duração e armazenamento de arquivos tanto no disco rígido como em SSD.
“Agora além de muito mais fino e muito mais leve… Muito mais prático! Assim é o novo Ultrabook Qbex Touch UX640. Um produto ainda mais inovador com monobloco todo em alumínio, teclado chocolate, bateria muito mais prolongada e com uma velocidade de impressionar qualquer entusiasta, inicia o sistema em apenas sete segundos”, descreve o site oficial da companhia.
Vale ressaltar que a Qbex é uma empresa brasileira, que nasceu em 2000 e se firmou no mercado nacional por oferecer aparelhos de qualidade com custo baixo. Ela é conhecida, ainda, por seu apoio a projetos de inclusão social por meio da informática. Além de seus novos ultrabooks, a companhia comercializa desktops, notebooks, netbooks, tablets e all-in-ones.
Qbex UX640 (Foto: Divulgação)
As medidas dos dois ultrabooks também são iguais: 19mm de espessura e peso de apenas 1,8 kg. A grande diferença entre eles, portanto, é o fato de o UX640 ter suporte para o recurso touchscreen no display – característica comum nos laptops e ultrabooks da nova geração que vem com o sistema operacional Windows 8.“Agora além de muito mais fino e muito mais leve… Muito mais prático! Assim é o novo Ultrabook Qbex Touch UX640. Um produto ainda mais inovador com monobloco todo em alumínio, teclado chocolate, bateria muito mais prolongada e com uma velocidade de impressionar qualquer entusiasta, inicia o sistema em apenas sete segundos”, descreve o site oficial da companhia.
Novos ultrabooks são bem finos e leves (Foto: Divulgação)
Conheça a fabricante QbexVale ressaltar que a Qbex é uma empresa brasileira, que nasceu em 2000 e se firmou no mercado nacional por oferecer aparelhos de qualidade com custo baixo. Ela é conhecida, ainda, por seu apoio a projetos de inclusão social por meio da informática. Além de seus novos ultrabooks, a companhia comercializa desktops, notebooks, netbooks, tablets e all-in-ones.
Comentários
Um lixo de marca que não dá a minima pro consumidores depois de vendido...