A HTC vai lançar o seu primeiro smartphone com processador quad-core. Trata-se do Endeavor C2, considerado o substituto do One X. O aparelho virá equipado com processador Nvidia Tegra 3 de 1,7 Ghz e display HD com resolução de 720p. Além disso, o smartphone será produzido já com o Android 4.1 Jelly Bean com a nova interface HTC Sense 4.1.
O Endeavor C2 traz ainda câmera frontal de 1.3 megapixels e traseira de 8 megapixels, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC, conectividade DLNA e 3G de alta velocidade (HSDPA+). A HTC implementou também aprimoramentos de softwares como o ClearVoice, tecnologia que melhora a qualidade da voz em chamadas, e o HTC Watch 2, nova versão do serviço de filmes por streaming.
A fabricante taiwanesa não participará da feira IFA este mês, em Berlim. Especula-se que o lançamento do Endeavor C2 está programado para o dia 1º de outubro. O aparelho será vendido inicialmente na Inglaterra e depois no resto do mundo, mas é muito possível que nunca apareça no Brasil, já que a companhiadeclarou o encerramento das suas atividades no país em junho deste ano.
Comentários