A Motorola está trazendo ao Brasil o RAZR MAXX, uma versão do já conhecido Motorola RAZR equipado com uma bateria muito maior, o que segundo a empresa permite até 80% mais autonomia.
Anunciado em janeiro nos EUA durante a CES, o RAZR MAXX tem o mesmo hardware de seu antecessor (processador dual-core de 1.2 GHz, 1GB de RAM, 16GB de memória interna e tela Super AMOLED de 4.3"). Para acomodar a bateria maior, o aparelho "engordou" dos 7.1mm para 9 mm. Já o peso mudou pouco, de 127 para 145 gramas. Ainda assim, o aparelho é mais fino que um iPhone 4S, e só 5 gramas mais pesado.
Motorola RAZR MAXX: já com Android 4.0
Outra diferença importante do Razr Maxx para seu antecessor é o software: o Maxx é o primeiro aparelho da Motorola a chegar às lojas já rodando o Android 4 "Ice Cream Sandwich" (mais especificamente a versão 4.0.4). Softwares da Motorola que mereceram destaque emnosso review do RAZR, como o MotoPrint (para facilitar a impressão de documentos) e o Smart Actions (que permite automatizar ações de acordo com condições pré-definidas) também estão presentes.
O Razr Maxx será inicialmente comercializado pela operadora Vivo a partir do início de julho. Até o momento o preço ainda não foi informado.
Comentários