Pular para o conteúdo principal

Como excluir todos os e-mails de um remetente no Hotmail


Se você não tem o hábito de apagar os seus e-mails assim que os lê, saber apagar todos os e-mails de um remetente específico pode ser uma coisa muito útil algum dia. No Hotmail, é possível fazer isso sem precisar selecionar mensagem por mensagem. Veja como:
Caixa de correios lotadaCaixa de e-mail lotada de mensagens de uma pessoa específica (Foto: Reprodução)
Passo 1. Acesse sua conta do Hotmail e vá para a caixa de entrada.
Passo 2. Caso o remetente do qual você pretende se livrar não esteja nas mensagens mais recentes, busque pelo seu nome na caixa de pesquisa.
Buscando pelo remetenteBuscando pelo remetente (Foto: Reprodução/Ramon Cardoso)
Passo 3. Aguarde até os e-mails serem identificados e marque a caixa de seleção de qualquer uma das mensagens.
Passo 4. Na barra de tarefas, localizada acima e abaixo das mensagens, clique em “Limpar” e, depois, em “Excluir tudo de…”.
Selecionando a opção para excluir todos os e-mails de um remetenteSelecionando a opção para excluir todos os e-mails de um remetente (Foto: Reprodução/Ramon Cardoso)
Passo 5. Uma nova janela será aberta, informando que todos os e-mails do remetente selecionado serão excluídos. Clique em “Excluir todas” para confirmar. Caso deseje, marque também a opção “Bloquear mensagens futuras”.
Confirmando a exclusão de todos os e-mails do remetente selecionadoConfirmando a exclusão de todos os e-mails do remetente selecionado (Foto: Reprodução/Ramon Cardoso)
Você pode realizar esse procedimento sempre que precisar dar uma limpeza na sua caixa de entrada. Seja para se livrar dos e-mails daquele amigo mala, excluir as mensagens de um ex-namorado, ou se livrar dos boletins informativos daquela insistente empresa, a solução está a apenas alguns cliques. Aproveite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“internet zumbi”

 A ascensão do slop, diz ele, transformou a rede social em um espaço onde “uma mistura de bots, humanos e contas que já foram humanos, mas não se misturam mais para formar um site desastroso onde há pouca conexão social”. Nick Clegg, presidente de assuntos globais da empresa-mãe do Facebook, Meta, escreveu em fevereiro que a rede social está treinando seus sistemas para identificar conteúdo feito por IA. “Como a diferença entre conteúdo humano e sintético fica turva, as pessoas querem saber onde está o limite”, escreveu ele. O problema começou a preocupar a principal fonte de receita da indústria de mídia social: as agências de publicidade que pagam para colocar anúncios ao lado do conteúdo. Farhad Divecha, diretor-gerente da agência de marketing digital AccuraCast, com sede no Reino Unido, diz que agora está encontrando casos em que os usuários estão sinalizando erroneamente os anúncios como slop feitos de IA quando não estão. “Vimos casos em que as pessoas comentaram qu

A MENTE ARTÍSTICA

Em seu novo livro, as autoras Susan Magsamen, fundadora e diretora do International Arts + Mind Lab, e Ivy Ross afirmam que fazer e experimentar arte pode nos ajudar a florescer Quando Susan Magsamen tomou a decisão de terminar seu primeiro casamento, ela enfrentou dias emocionais e difíceis trabalhando não apenas em seus próprios sentimentos, mas os de seus filhos pequenos. Foi preciso um pedaço de argila de uma criança para mudar tudo isso. Como ela relata em seu novo livro, Your Brain on Art: How the Arts Transform Us (Random House, 2023), ela "começa a esculpir espontaneamente. O que emergiu foi uma estátua de uma mulher de joelhos, seus braços levantados com as mãos estendendo o céu e sua cabeça inclinada para trás, soluçando em total desespero sem palavras." Logo, ela escreve, ela mesma estava em lágrimas. Podemos reconhecer essa ação como um exemplo de uso de nossa criatividade para expressar e liberar emoções reprimidos. Mas como Magsamen, fundadora e diretora executi

Cibersegurança: Confiança zero… desconfiança por omissão

  Atualmente, todas as empresas têm presença digital. Embora este facto traga inúmeros benefícios, também acarreta uma série de riscos. Os cibercriminosos estão a encontrar cada vez mais formas de contornar as medidas de segurança e aceder aos dados. Se a proteção não for suficientemente forte, os dados das organizações, dos seus clientes e dos seus parceiros podem ser comprometidos, com consequências terríveis para as empresas. A crescente digitalização, juntamente com a evolução das táticas dos cibercriminosos, está a resultar num aumento dos incidentes de cibersegurança. Esta tendência preocupante é demonstrada no último Relatório de Violação de Dados, realizado pelo Internet Theft Resource Center (ITRC), que regista 2.365 ciberataques em 2023 que afetaram mais de 300 milhões de vítimas. Com este conhecimento, é essencial que as empresas tomem medidas e protejam os seus sistemas para evitar que utilizadores não identificados acedam a informações sensíveis. Só assim será possível red