A cachorra Dachshund Beyoncé é uma filhote tão pequena que pode se tornar a menor do mundo. Para se ter uma noção do tamanho, ela mede a mesma coisa que um iPhone.
Cuidadores do centro The Grace Foundation of Northern California, no condado de El Dorado, no norte da Califórnia, disseram que a cachorra era tão pequena quando nasceu que cabia em uma colher.
A fundação da Califórnia está envolvida com o caso da Dachshund Beyoncé porque a Casey, mãe da cachorrinha, foi resgatada das ruas quando estava grávida. Pouco tempo depois, ela deu à luz a cinco filhotes.
A Dachshund Beyoncé foi a última a chegar ao mundo. Tão pequena e frágil que não tinha batimentos cardíacos. Mas, felizmente, os veterinários conseguiram ressuscitar a pequena com compressão peitoral e respiração boca-a-boca.
Depois, ela teve que ser alimentada com mamadeira a cada hora porque a boca era pequena demais para que ela conseguisse se alimentar normalmente. Após duas semanas, ela já media o equivalente a um cartão de visitas. Agora, com 19 dias, ela tem o tamanho de um iPhone. Porém, os funcionários não acreditam que ela vá ficar muito maior que isso.
A fundação disse que ela estará pronta para adoção em duas semanas e já pediu ao Guinness World Records que ela seja reconhecida como o menor cão do mundo.
Crédito da imagem: Facebook/The Grace Foundation of Northern California
Comentários